Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras para CFTV › Tipo de camêra ideal
- Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 3 meses atrás por
Fernando Deschamps.
-
AutorPosts
-
26 de novembro de 2012 às 21:34 #17150
ragno
ParticipanteSenhores,
Irei colocar algumas camaras em meu sitio, e em alguns pontos eu tenho que ter cameras que atinja distancias relativamente extensas como 50m e com pouca luz para fechar todo o perimetro.
Gostaria de uma recomendação de vocês de marcas de cameras que tem bom desempenho nesses casos mas que não tenha custos absurdos.. sei que tem intelbras, tecvoz e topway, mas não sei qual delas teria uma melhor imagem para estes casos.
Obrigado.
27 de novembro de 2012 às 13:09 #42512Paulo Roberto da Costa
ParticipanteBoa tarde sr Ragno nessa situação te indico duas cameras
SO-50 da TRX CCD sony 1/4 – 420tvl, lente 12,0mm 35 led 50 METROS ou a GS2040S GIGA CCD Sony 1/3 super had – 420tvl lente 12.0 mm 72 leds, qualquer duvida estamos a sua disposição para maiores esclarecimentos boa sorte!!!27 de novembro de 2012 às 16:55 #42516Fernando Deschamps
ParticipanteOlá Ragno!
As marcas citadas por você são de boa qualidade! Mas por se tratar de um sítio com grandes espaço, acredito que o mais correto seria, a contratação de um profissional para ir até o local e avaliar melhor.
Para locais sem luminosidade ou pouca luminosidade, é utilizado câmeras com led infra vermelho, como nosso amigo a cima citou. Mas você deve tomar cuidado, pois as câmeras de infra vermelho, não funcionam direcionadas para locais com área verde, (ex: matos, pastos).
Por isso indico à você que solicite ajuda a um profissional que possa ir até o local, e verificar a melhor opção custo x beneficio.At. Fernando.
28 de novembro de 2012 às 19:37 #42536ragno
ParticipanteFernando,
Chamei uma empresa de seguranca patrimonial e eles me indicaram cameras de 25 e 50m da Intebras. De acordo com eles existem marcas que possuem um pouco melhor visibilidade, mas que a Intebras ja tem uma qualidade suficiente para cobrir a área que preciso.
Preciso agora achar lojas que vendam cameras intelbras de 50m…achei a de 25m no site kabum. Vocês conhecem sites confiaveis que tenham essas cameras?
Comentei com ele sobre a area verde, e realmente areas que tem muito verde fica preto a hora que você assiste pelo monitor de acordo com eles. Mas como no meu caso é cascalho e um pouco de grama na area que sera coberta isso não irá impactar.
Obrigado pelas dicas!
28 de novembro de 2012 às 20:40 #42539Fernando Deschamps
ParticipanteAmigo!
Eu ainda não comprei nesse site, mas ja me passaram informações positivas. Mas mesmo assim pesquise!
Abraços
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.