transformar cameras normal em ip com conversor

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15561
    Antonoel Cavalcante
    Participante

    preciso instalar algumas cameras em um condominio mais vai ser utilizada cameras normais que já tem algumas la e adicionadas outras que seria convertirda em cameras ip ligado a radio wireless retransmitindo sem fio para o ponto principal, qual melhor conversor de video para ip para este caso e onde o encontrar, teria como mesclar estas cameras convertidas em ip com as atualmente instaladas vida cabo ou tem que transformar todas via wireless?

    #37384

    Olá amigo,

    É possível fazer a conversão através do uso de um encoder ou webserver. Podendo utilizar um software de gerenciamento híbrido. Qual sua cidade?

    #37577
    Antonoel Cavalcante
    Participante

    então estou em sao jose do rio preto – sp trabalho com internet via radio e um cliente que já tem umas cameras quer colocar mais, atualmente ele tem cameras com cabo e geovision no pc, ele pretender por cameras ip ou convertelas, no caso de cameras ip a rede sem fio ele já tem a estrutura com nanostation 5 M5 em 5.8GHz agora to a procura do que fazer pra ele, se compro cameras ip já e depois converto as atuais em ip com o video server, em termos de custo X qualidade o que seria melhor?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.