Transmição via rede particular

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    FelippeFi
    Participante

Alguém?

FelippeFi
    Participante

Esqueci de falar que é uma gv800.

kardson
    Participante

Bom dia Amigo vc liberou quias portas?

tem q liberar a porta 3550 para o pc ondes esta as cameras.

se for mais de 2 pessoas para visualisao as cameras instale o DMMultview esse programas esta disponivel sa seção de Downloands deste site. blz

tente e poste aqui…

Att: Kardson

vitor veloso da costa
    Participante

Olá amigo como vai ? Bom realmente vc tem que liberar as portas no modem, eu ja fiz isso nos modens da dlink 500g e 500b, a configuração é bem simples, vc cria um servidor nat no modem colocando o ip do servidor das cameras no nat do modem liberandos as portas tbm. Ai é so digitar o ip do servidor das cameras no pc em rede que vc quer vizualizar, lembrando que os ActiveX do pc que vc for vizualizar tem que estar ativado e  o firewall tem que esta desativado. Depois vai pedir pra instalar e so deixar e bele !

Espero ter ajudado qualquer coisa deixa um recado no meu email:saxvvc@yahoo.com.br

Abraço !!!!

FelippeFi
    Participante

Bom dia a todos!!

Gostaria de saber como faço pra transmitir imagens via rede particular, meu cliente solicitou e não sei como fazer.

Liberei as portas que recomendaram aqui, mas dai não sei mais oque fazer.

O ip do d-link é 10.1.1.1 o da maquina que vai transmitir é 10.1.1.9 e as duas maquinas que vão receber são com o final 3 e 7.

Gostaria de saber quais os aplicativos do cd que precisam ser instalados e oque precisa ser feito nas maquinas, se alguém poder me ajudar ficarei o dia inteiro esperando essa resposta.

Desde já agradeço.

Felippe Figueirôa – lippe_tnt@hotmail.com

FelippeFi
    Participante

Obrigado pelas respostas!

Eu consegui fazer a transmissão via rede particular, mas nao consigo acessar de uma rede externa.

Todas as portas estão liberadas, alguém tem alguma dica?

Obrigado

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.