travamento de imagem remotamente

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    cffarias
    Participante

saudações a todos!

– bem, estou com um problema que acredito pouco tenham visto e que pra mim está sendo um grande desafio. na loja de meu primo tem 4 câmeras coloridas com duas fontes de 2amperes e compoutador dual core 3.0, 2gb memória, hd 160.

– na casa dele a mesma configuração, sendo que a rede é wireless.

– aconte que quando acesso o remote view ou outro programa, depois de um tempo a imagem trava, mas o computador e software não travam. ai fecho o programa abro de novo e depois de algum tempo a imagem novamente trava. isso depende: as vezes trava rapidamente, depois 30 min, duas horas e até mesmo em menos de 1 minuto.

– já tentei abrir vídeos normais pela rede e não trava, já usei diversos programas e a imagem dá travamento, mas a transferência de dados pela rede passa normalmente.

– a distância das antenas, ou seja cada dele e loja é de 300 mentros, usando antena aquarios com placa wireless de 108 mbps.

alguém pode me ajudar a resolver esse enigma? ah lembando o chipset das placas é intel e não via.

grande abraço e aguardo respostas.

Olá amigo,

Já tentou o acesso pelo DMMultiview?

O Remote View está muito desatualizado, é muito lento e instável, além de usar uma banda maior de rede.

cffarias
    Participante

Olá, eu tentei com o DMMultiview, mesmo assim ele não acessa, dar erro de conexao, sei que nunca loga, já no outro. O remote ele conecta mais trava. Como posso acessar do DMMultiview? Agradeço a atenção.

Abraços e aguardo respostas.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.