Ícone do site GuiadoCFTV

Tw Viewer TecVoz apresenta Delay

Bom dia Colegas, Estou com um problema, que acredito ser de configuração inadequalda no equipamento que adquiri junto ao profissional, na conexão remota do aplicativo TW Viewer da TECVOZ. As imagens das câmeras apresentam mto delay, não são apresentadas em tempo real, houve situação que passou um carro ou uma pessoa na rua e na imagem nada apareceu. O que foi instalado em minha redisência foi o DVR Stand Alone Tecvoz TW P3004 04 ch + 04 cameras da mesma marca, ligados em uma internet de 10 megas de download e 2 de upload. O técnico diz que não há problema no equipamento nem de configuração, mas sim da banda de internet que tenho. Não estou convencido desta justificativa, pois Uso como comparativo um equipamento comunitário que temos instalados na rua onde moro, onde são 4 cameras e um dvr da intelbras que funciona em uma rede de internet de 5 megas de download e 1 de upload. As imanges deste equipamento comunitário funcionam em tempo real perfeitamente, onde há várias pessoas acessando simultaneamente. Infelizmente por conta de alguns moradores, esse dispositivo será desativado e por isso acabei instalando em minha residência. Algum colega pode me orientar no que pode estar acontecendo com meu equipamento ?
Sair da versão mobile