Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Uma placa de captura para segurança serve para que eu preciso?
- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 8 meses atrás por
itqinfo.
-
AutorPosts
-
20 de maio de 2010 às 16:16 #13367
rafadess
ParticipanteOlá amigos. Estou com uma necessidade especifica e preciso do conhecimento de vcs para me ajudar.
Eu preciso montar um computador que vai fazer +- o papel de um seletor de canal de video. O que este computador vai fazer: ele vai receber o sinal de até 8 canais de video, seja um dvd ou uma câmera, e preciso de duas saidas independentes. Uma saida eu colocaria um monitor, com a vizualização das 8 cameras. E em outra saida eu selecionaria qual sinal de video eu gostaria de mandar em fullscreem para, no meu caso um projetor para uma assistencia. Eu estive olhando algumas placa de captura Geovision eu acho que ela serve para o que eu preciso.
Algumas duvidas destes tipos de placas: Elas tem duas saída independentes? Ou eu precisaria ter uma placa de video com duas saidas? Eu consigo configurar por exemplo um monitor aparecendo das as entradas de video enquanto outro monitor ou saida, eu escolho apenas um sinal em tela cheia? A saidas dessas placas são de boa qualidade, tipo parecida com um dvd? Qual a config. do computador que eu precisaria para utilizar uma palca dessas sem ter problemas com travamento, ou um leg na imagem da camera ou do dvd?
Ficaria muito feliz se pudessem ajudar, pois não conheço ninguem que tenha conhecimento nesta área para perguntar. Muito Obrigado a todos. Haa, mas precisamente eu preciso deste sistema para usar em um congresso para pessoas surdas. Faço um trabalho voluntário para ajudá-las a ter conhecimento da bíblia visto que a maioria delas não sabem o portugues. Como o local é grande nós fazemos uma projeção de duas cameras e mais alguns dvds no telão. Por isso preciso de um computador que selecione qual sinal de video que vai mandar para o telão.
Agradeço a todos.
Rafael Dessotti1 de junho de 2010 às 08:22 #32243itqinfo
ParticipanteOla Rafael, td bem…. Vou tentar falar sobre meus projetos….
EM alguns clientes a gente disponibiliza os dois videos, tanto no monitor convencional, como numa Tv de LCD ou mesmo na antena coletiva, só montar uma maquina e colocar uma palca de video OFF Board, nela voce podera usar o VGA a saida Analogica e tambem dependendo da Placa de video a DVI que no caso vc compra um adptador e coloca pra reproduzir no seu projetor…Pra finalizar basta voce clonar com o software da placa de video para os dois monitores..Clone video…nas placas Geforce voce encontra essa opção e funciona pois tenhos varios clientes que utilizam…
Espero ter lhe ajudado, um abraço…
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.