Ícone do site GuiadoCFTV

V8004 (x) – SAA7130 (x) – GV-800 (?)

Olá pessoal, Estou rodando para encontrar uma placa CFTV, mas a qualidade das placas é muito ruim, primeiro adquiri uma: PLACA DE CAPTURA V8004 P/ 16 CAMERAS 120 FPS C/ SAIDA PARA TV – INTERNET - CFTV ( chipset V8004 ), muito meia boca - reiniciava o sistema constantemente. Troquei por uma PLACA TECHWELL 8CH 240 FPS ( que descobri ser uma pirata, pois usa chipset SAA7130, ao invés do tw600X ). Nos últimos 5 meses, ela veio funcionando relativamente bem no início, mas foi degradando e agora ao me conectar de um PC remoto, a famosa tela azul aparece... Sistema utilizado: E2180, chipset G31, Nvidia 8400, DDR2 800Mhz 2GB (single channel), fonte 450W Seventeam. Bom, a verdade é que não sei se a garantia vai cobrir isto, embora já tenha desembolsado R$ 430,00 só em placa. Preciso de 8 ch, 120 fps. Gostaria de saber se alguém pode me recomendar uma placa boa, que não vai me dar dor de cabeça para os próximos 5 anos ( e o chipset relativo a placa )? Me parece que a GV-800 é boa, mas estou muito receoso de jogar mais dinheiro no lixo... Agradeço a ajuda prestada. Abs
Sair da versão mobile