- Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Valor de instalação câmera IP!! – Ajuda –
Bom dia pessoal, sou novo na area de câmeras, queria uma dica de quanto cobrar, o cliente ja comprou todos os equipamentos e cabos e vai me levar até o local, vou precisar instalar a cam, configurar o roteador e configurar funções na câmera como ddns, etc, qual o valor que devo cobrar é uma câmera somente!
pelo fato de você ser novo, imagino que você irá levar um tempo maior para configurar. Digamos que você não precisaria puxar o cabo da câmera IP, eu cobraria em torno de R$70,00, e caso precise puxar cabo, em torno de R$50,00 para puxar o cabo.
obrigado pela dica maninhx, outra coisa voce entende de cameras ip? obrigado![quote]
Eu cobraria independente de uma ou 3. CamerasIP 150,00 A PROGRAMAÇÃO
Quanto a instalar cobro 80 o ponto
igor_brg, tenho um pouco de experiência com câmera IP sim, qual a sua dúvida?
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Valor de instalação câmera IP!! – Ajuda –?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp