Ícone do site GuiadoCFTV

Video Splitter Quad VGA

Boa tarde! Acompanho o Guia faz um tempo mas não havia me cadastrado e hoje chegou o dia com um problema monstruoso. Tenho um cliente com 4 Geovisions GV800, 1 monitor de LCD de 17" interligados por um chaveador D-link. Essa parte está sem probelmas, mas além disso o cliente quer ver todas as câmeras simultaneamente. Colocamos um monitor LCD de 42" interligado pela saída de vídeo composto das placas combinadas em um Quad analógico. Essa interligação no quad gera uma perda de qualidade absurda pelo fato de ser tratamento analógico do sinal com um dispositivo digital de alta resolução. Pesquisei para solucionar o problema e só encontrei equipamentos de 3.000,00 dólares que funcionam como Quads digitais utilizando DVI. Alguém já ouviu falar em um Quad digital a venda no mercado nacional? Pode ser como conexão VGA ou DVI, mas tem que ser digital por causa da perda de qualidade. Já não sei mais o que fazer. Obrigado e espero que alguém possa ajudar. Um outro problema é que a TV é Widescreen, em 16:9, converti para 4:3 para dar menos perda, mas mesmo assim fica terrível 2 barras pretas laterais. Descrição dos sistemas: Pl. mãe Intel (não lembro o modelo) P4 HT (3.06Ghz) Pl. de vídeo Geforce FX 6500 DDR2 Kingston 1Gb GV 800 placa versão nova
Sair da versão mobile