videoman super dvr não recicla gravações antigas.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Guilherme Pavan
    Participante

Boa noite à todos, sou novo aqui no fórum, e não consegui encontrar tópicos relacionados ao meu problema, desculpe se já tiverem criado algum tópico semelhante, vamos ao problema:
    na empresa que trabalho tem um servidor de câmeras utilizando o software de monitoramento “videoman, super dvr”, o hd está cheio e o mesmo não está reciclando as gravações exibindo mensagem de erro, estou anexando uma imagem para visualização, não tenho experiência com esse tipo de software e gostaria da ajuda de vocês para sanar esse problema, obrigado pela atenção e aguardo.

Olá
    O software está gravando em uma partição separada, alem da partição do disco local?

Att

Guilherme Pavan
    Participante

Olá Igor, sim, o software está gravando em uma partição separada.

SPECTRO

Tente reinstalar o programa, pois nunca vi problema igual, deve ser problema de instalação pois o mesmo nao consegue executar parte de sua função.

Att

Guilherme Pavan
    Participante

Bom dia Igor, já reinstalei, inspecionei a placa, cabos para ver se estava tudo certo, visualmente não aparece nada de errado, essa mensagem de erro aparece justamente quando ativo a reciclagem do software.

Bom meu amigo, a unica coisa que me vem na cabeça é voce tentar instalar a placa em outro pc, se continuar o defeito, só com outra placa até que alguem que já passou por isso comente aqui.

Guilherme Pavan
    Participante

Bom dia, Igor, consegui fazer sumir a mensagem, o problema está na base de dados, fiz a reparação e a mensagem parou, agora só tenho que ver se vai fazer a reciclagem, assim que tiver uma resposta, eu posto aqui.

Bom Dia Spectro
    Bom saber que conseguiu resolver parte do defeito. Fico no aguardo para saber se o software fez a reciclagem.

Guilherme Pavan
    Participante

Boa tarde Igor, desculpe a demora em responder, até agora não tive mais problemas e a princípio está reciclando, pelo que vi, o problemas estava mesmo na base de dados que, por algum motivo não estava sendo reconhecida pelo software, provocando o erro, reparei a base de dados e não deu mais o problema, ainda estou observando para ver se está mesmo resolvido, obrigado pela atenção e pela força.

Magina, estou aqui para ajudar !
    Abraços

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.