Visualização

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Julio Cesar Cazeri
    Participante

Bom dia!

Senhores, estou trabalhando em uma residencia com 12 câmeras IP, preciso mandar a imagem de 12 câmeras para 3 televisores que só algumas pessoas terão acesso, porém, preciso deixar mais 6 monitores espalhados em lugares estratégicos da casa com apenas a imagem de 4 câmeras externas para a visualização dos empregados, assim eles vão poder liberar acesso da fechadura eletrônica do portão via ramal, a casa tem 2.400 metros de construção, por isso a necessidade.

No sistema analógico é fácil, usamos a porta matriz e mandamos via cabo coaxial para monitores/tv, mas e no IP, como é possível proceder, e qual equipamento devo usar para transmitir essas imagens?

desde de já agradeço.

Mario Alves
    Participante

Julio,

Quanto a distancia, você pode resolver colocando switchs a cada 100 metros.

Agora quanto a questão de integração para acionamentos, monitores e tvs, recomendo os NVRs da INTELBRAS utilizando na saída deles divisores de sinal para TV Analogicas e KVMs para os Monitores.

http://www.intelbras.com.br/Produtos/Seguranca-Eletronica/CFTV/Gerenciamento-de-imagens/Gravadores/servidores-digitais-de-video/NVD-3000-P-Gravador-Digital-de-Video-em-Rede

Att,

Julio Cesar Cazeri
    Participante

Boa tarde Mário!

Essa solução de divisão utilizo com os DVR analógicos da Intelbras e realmente funciona muito bem, porém, nesse projeto o equipamento da Intelbras não atende, devido as limitações de resolução quando falamos de um numero maior de câmeras, vamos começar com 12, mas podemos chegar a 14 ou 16 câmeras, e também preciso de alta disponibilidade e dou preferencia para câmeras com POE.

Gostaria muito que a Intelbras tivesse o produto adequado pois tenho bons fornecedores que trabalham com a marca, mas infelizmente não ira atender, procurei pela LG, mas a SND “distribuidor no brasil” me disse que a marca ainda está formado o preço do NVR e ainda não tem prazo para passar, a Geovision para variar não tem o NVR e nem as câmeras POE, também não tem o preço certo para passar…conhece alguma outra marca com disponibilidade no mercado e qualidade? preço intermediário, não estamos procurando preço, mas é uma residencia, Bosch e Pelco fica inviável, mas também não vamos instalar Tecvoz…

Obrigado pela atenção.

at.

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo

Acho que esse equipamento, ira resolver seu problema.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467936198-midia-center-fnac-box-320-hd2gb-wi-fi-timclientsmart-tv-_JM

O gerenciamento, você faria através do software de monitoramento (Ex: Digifort ou D Guard)

Abraços

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.