Visualização das câmeras via software

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19587

    Olá! meu nome é Marco.
    Estou com dificuldades para visualizar as câmeras instaladas no comércio do meu cliente através do software de monitoramento.
    Alguém pode me ajudar?

    #49920
    Renan Mateus Carvalho
    Participante

    Boa tarde Marco!

    Qual é a dificuldade que vc esta encontrando?

    #49924
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Dá uma olhada no link abaixo, que pode te ajudar. E dá mais detalhes do problema que você está tendo.

    Apostila – Configuração De Acesso Remoto: http://forum.interside.org/showthread.php?tid=2

    #49932

    Ok . Após liberar as portas no modem, eu instalei o software no meu computador. Fiz as configurações, mas na hora de conectar remotamente da falha na conexão.
    O software que estou usando é o NVClient V5 da Greatek. O acesso remoto que é o problema.
    Obrigado.
    Marco Aurélio.

    #49933
    Cardoso (Interside)
    Participante
    castro escreveu:
    Ok . Após liberar as portas no modem, eu instalei o software no meu computador. Fiz as configurações, mas na hora de conectar remotamente da falha na conexão.
    O software que estou usando é o NVClient V5 da Greatek. O acesso remoto que é o problema.
    Obrigado.
    Marco Aurélio.

    No seu cliente, você instalou as câmeras no computador ou em um DVR?

    Se for DVR, qual é o fabricante e modelo?

    #49972

    Boa Tarde.
    Se trata de um DVR StandAlone FVN 3708.
    da Greatek.

    #50098
    Cardoso (Interside)
    Participante
    castro escreveu:
    Boa Tarde.
    Se trata de um DVR StandAlone FVN 3708.
    da Greatek.
    

    Conseguiu resolver o problema?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.