Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Visualizar 2 Geovision em 1 computador
- Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 5 meses atrás por
ledup.
-
AutorPosts
-
20 de maio de 2008 às 21:46 #25401
luiz aleixo de alencar
Participantemuito interessante!!!
nao sei se e possivel , mais segundo o manual o multview da suporte multripos servidores.
vou tentar e postarei aqui.
agurde
28 de maio de 2008 às 09:47 #25470Everton Fernandes
ParticipanteCaramba ontem postei a minha mensagem mas não salvou. Vamos lá
eu estou com um prblema parecido você tem que instalar o Center V2, que tem no CD, e criar contas de acesso no server e no cliente. O server e o própio sistema de monitoramento basta ativar o serviço de rede Centerv2. No momento estou com pressa mas se com essa dica não consegui posta novamente.
10 de junho de 2008 às 14:47 #25564jeanvm
ParticipanteBoa Tarde Galera…
Consegui fazer o que precisava usando o seguinte processo
Pelo I.E. usei o Multiview que já é Defaul
e Instalei também o Remoteview que vem no cd da GV.
Ai você pode usar um programa para buscar acessar uma cpu diferente sem gerar conflito.
Funcionou Legal.
Agradeço a quem tentou me ajudar com minha dúvida.
2 de setembro de 2008 às 00:01 #10780jeanvm
ParticipanteURGENTE, URGENTE, URGENTE, URGENTE, URGENTE
Bom Dia Galera
* Instalei 24 cameras (16+8) em 2 computadores com 1 geovision (GV800) em cada e fiz um intranet para visualização dos mesmos.
* Coloquei IP FIXO nas máquinas.
* No micro vou vizualizar coloquei 2 LCD´s de 19″ com area de trabalho extendida.Ai vêm o meu problema.
* Só consigo vizualizar um Multview por vez, pois quando vou vizualizar a 2ª máquina o Windows manda a mensagem de que ” o Multview ja está sendo utilizado. Portanto não consigo ver as 24 de 1 vez.
* Tenho a Esperança de poder colocar uma tela em cada um desses monitores.
* É possivel?
* Existe essa configuração no Multview?
* Existe alguma outra opção para fazer isso acontecer? ou seja Vizualizar 2 CPU´s (geovision) ao mesmo tempo?Desde já agradeço aos que possam me ajudar.
2 de setembro de 2008 às 00:01 #26167ledup
ParticipanteColega,
A solução melhor indicada para seu problema seria instalar o XP em VM.
Rodando dois sistemas operacionais em uma mesma máquina é possível abrir duas sessões do Multview de maneira independente e sem restrições.
Em relação aos monitores é só rodar o XP em VM no segundo monitor, sendo que seria como vc estivesse com duas CPUS e apenas 01 teclado e mouse.
Espero ter ajudado…
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.