Visualizar Cameras

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    nandopais
    Participante

bom dia pessoal, bom estou com uma duvida.

tenho hoje 5 lojas espalhada por sao paulo todas com “GV” instaladas e “IP Fixo”

em minha residencia tenho speedy e nao tenho “ip fixo” meu “ip e dinamico”.
    gostaria de visualizar todas as cameras de uma vez, vi que a propria GV tem um software para visualizar porem, se eu compreendi corretamente, preciso declarar meu ip em casa loja para que eu possa visualiza-las.
    existe algum outro metodo que eu possa visualizar todas sem precisar ter ip fico em minha residencia???

Obrigado

nandopais
    Participante

obrigado pela ajuda.

yogi
    Participante

Olá, amigo…

Tenha um pouco de paciência.
    Aqui é assim mesmo. Nem todos participantes tem respostas rápidas para questões que colegas fazem , mas muitas vezes pessoas que possam responder podem simplesmente não estão disponíveis, pois geralmente são profissionais da área e devem estar empenhados nas suas atividades do dia a dia.
    Eu mesmo já cheguei a receber a resposta depois de mais de um mês.

Quanto a sua dúvida, se eu entendi, vc quer visualizar as cameras das 5 lojas em questão em um programa só. Neste caso tem um chamado Center V2 que até 5servidores podem configurar gratuitamente e acima disso tem um programa que pode adquirir e tem custo.

Se a sua dúvida for questão do IP ser dinâmico, então vc pode cadastrar em algum serviço de DDNS como No-ip ou da Winco que são ótimos, deixam como se fosse IP fixo.

Abraços.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.