Visualizar em rede GV800 com Switch !! Duvida

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    carlosthom
    Participante

Tudo bom !!

Possuo uma rede de 6 pcs ligados a um switch d-link 1016D e com internet ligada no switch pelo model speedtough , rede e internet para todos os pcs !!! Intalei a GV800 em um destes PCs e gostariad e poder disponibilizar as imagens em algusn pcs !! Qual o procedimento ??

efetuei algumas buscas e verifiquei que posso trabalahr pelo WebCam, mas como configurar as portas?? no caso do Switch??? encontrei bastante informação mas sendo roteador pcs !!!

Desconheço os procedimentos para configurar portas , se possivel gostariad e uma ajuda nessa questão !!!

Aguardo
    Obrigado

M4T41
    Participante
    carlosthom escreveu:
    Tudo bom !!

Possuo uma rede de 6 pcs ligados a um switch d-link 1016D e com internet ligada no switch pelo model speedtough , rede e internet para todos os pcs !!! Intalei a GV800 em um destes PCs e gostariad e poder disponibilizar as imagens em algusn pcs !! Qual o procedimento ??

efetuei algumas buscas e verifiquei que posso trabalahr pelo WebCam, mas como configurar as portas??  no caso do Switch???  encontrei bastante informação mas sendo roteador pcs !!!

Desconheço os procedimentos para configurar portas , se possivel gostariad e uma ajuda nessa questão !!!

Aguardo
    Obrigado

Carlos,
    Vc tem que liberar as portas tanto no pc (na raiz e no firelwall) como no roteador. As portas a serem liberadas sao aquela que quando vc inicializa o servidor webcam aparecem . Nao sei exatamente o motivo , mas as porta padroes na geovision me deu dor de cabeca e por isso abri portas paralelas. Se vc desconhece essa area , acho melhor vc dar uma pesquisada nisso primeiro , como tbm configurar o roteador. Visualizar as imagens nao eh nenhum bicho-de-7-cabecas … acho que a parte mais sofrida eh a configuracao da rede mesmo. Isso se vc for mesmo usar a webcam.

carlosthom
    Participante

Fala M4t41 !!

Vou explicar minha configuração

-Internet Speedy com Modem SpeedTough ligada no Switch D-link 1016D
    – 6 Pcs Ligados no Dlink em Rede e todos com Internet !!
    – Instalei em um PC a GV800 , neste PC está funcionando corretamente !!
    -Gostaria agora de colocar mais 2 pcs para tambem visualizar as Cameras

Me ajuda informando os procedimentos necessarios para eu conseguir abrir as portas !!

Aguardo

fsa2
    Participante

Fixe ip em todas as máquinas, libere as conexões na máquin que tem a GV e vc vai poder acessar das outras máquinas pelo ip da máquina com GV.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.