Visualizar registros

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    fabiocosta
    Participante

Formatei o pc e reinstalei o sistema GV mas quando abrimos os registros ele não tem as gravações passadas, só do dia. Como faço para fazer com que apareça nos registros todas as gravações? Eu só formatei o disco local C, que é onde fica o sistema, as gravações ficam em outro HD que está intacto.

Quando abrimos o disco D pelo Meu Computador a gravação está toda lá. A minha placa é GV 1480, mas não sei a versão certa para ela, testei a 8.12 e a 8.2, mas em nenhuma consegui fazer!

Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido!

Obrigado!

yogi
    Participante

Olá…

Experimente rodar o “RepairLog500” que está na pasta do GV800.
    Antes terá que fechar todo programa GV.

Abraços.

lohan
    Participante

Boa Tarde Galera
    Sou novo no fórum.. Estou com um problema de funcionamento de uma GV800(s) v3.52. Passando pelo paraguai resolvi comprar essa placa em um shopping conceituado em Guaira.

O detalhe é que o cd de instalação veio com a versão 8.2 mas não funciona. instala tudo normalmente inclusive os drivers mas quando o sistema entra no ar aparece a mensagem de lost vídeo na tela.

já formatei a máquina, reistalei o software v8.2, 7.0, 7.07, 8.1 mas nehum funcionou.

ma versão 7.07 aparace a mensagem ” não é possível encontrar a chave de proteção para nova versão.

por gentileza, alguém pode me ajudar??

vitor veloso da costa
    Participante

Olá amigo essa versão da sua placa deve rodar com a versão 7.05 da GV ai vai o site onde vc pode fazer o download do mesmo http://www.cftvdigital.com/Download.htm ve ai e post o resultado.
    1° Remova o Software 7.0.x ou a versao instalada, tais como os codecs e tudo que tenha relação com geovision.
    Acesse o gerenciador de dispositivos e remova também os drivers.

Após feito isso, acesse a pasta c:/windows/inf
    dentro dessa pasta procure por todos os arquivos com o nome de :
    oem
    o final e extensão desses arquivos devem ser assim :
    oem.1 oem.pnf e etc.
    Todos esses arquivos podem ser removidos sem problemas.

Após feito isso, acesse a pasta : c:/windows/system32/drivers e procure pelos seguintes arquivos :

Agv800.sys
    Agv.sys.

GV800
    GV800.sys

e remova os mesmo também.
    Apos feito isso, reinicie a maquina, e instale normalmente a versao que segue no link acima.
    Remova qualquer arquivo que tenha referencia com GV800 ou Gv

Abraço !

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.