Ícone do site GuiadoCFTV

VTV VT5104 – Monitoração Remota

Olá novamente a todos do fórum! Estou com o seguinte problema com a placa de captura da VTV VT5104: Recentemente instalei essa placa no computador de um cliente, ela funcionou muito bem, fiz a instalação do sistema de segurança na loja dele e tudo mais. Só que recentemente este cliente esta querendo realizar a monitoração remota das cameras pela internet direto do Laptop dele, aí venho o problema, a placa venho com um CD de drivers chamado Série 5, nele contém o driver e o software para utilizar as cameras no computador do cliente. Mas não contém o software de acesso Remoto, bem estranho isso. Revirei o CD, e nada do software. Para meu maior desgosto o cliente esta pegando no pé dizendo que foi lhe informado na venda da placa (meu patrão), que ele poderia no futuro utilizar um sistema de monitoração remota com ela para ver sua loja de qualquer lugar. Estou num beco sem saída, preciso urgentemente deste software que parece não acompanhar a placa. :-( Agradeço desde já aqueles que puderem me ajudar. Obrigado
Sair da versão mobile