Ícone do site GuiadoCFTV

Warning! Can’t play back the audio stream…

Olá pessoal... seguinte, Me considero novo na area de sistemas Geovision, mas desde então nunca tive grandes problemas na instalação e manutenção do software e sempre que surge alguma dúvida tenho conseguido solucionar em posts já feitos e solucionados. Só que desta vez procurei por aqui e nao encontrei nada parecido. Instalei o sistema, versão 7.05, é o que tem funcionado melhor comigo... duas das câmeras gravam com audio e desde então (fazem cerca de 2 meses que instalei) a visualização de registros funciona normalmente junto ao audio dessas cameras. Mas de duas semanas pra cá ele simplesmente parou de reproduzir o audio no visualizador de registros. O audio do PC está normal, reproduz normalmente e durante as gravações também é possivel ouvir normalmente o audio da camera, mas ao entrar no visualizador de registros aparece a seguinte mensagem: "Warning! Can't play back the audio stream; no audio hardware is avaiable, or the hardware is no responding!" Já fucei em tudo quanto foi configuração da GV e do PC e continua a mesma coisa sempre na hora de visualizar o registro e nada reproduzir audio nele. Me pergunto... será configuração do GV ou do computador? Se é o GV que nao está detectando o hardware de audio, porque na visualização em tempo real eu ouço o som?? Aguardo sugestões..
Sair da versão mobile