Ícone do site GuiadoCFTV

Web Cam nao deixar ver imagem!

Boa tarde, gostaria da ajuda de todos, pois nunca configurei uma CFTV, na verdade trabalho com redes, numa empresa que presto serviço está com o seguinte problema, acesso de fora (internet).

vou explicar. o cliente contratou uma empresa para configurar a CFTV, sendo que ele tem a internet roteada atraves do DI-604. o que eu fiz foi o seguinte, liberei as portas 90 (esta configurado no servidor da web cam com essa porta) 4550, 5550, 3550, 3650, 8080 tudo para tcp e udp. isso no roteador. o rapaz configurou o DDNZ e até ai tudo ok!

sendo que, quando eu tento acessar de qualquer lugar via internet o end. http://XXXX.dipmap.com:90 eu entro na pagina perfeitamente, faço a instalaçao dos activeX normalmente, ele me pede nome do usuario e senha normalmente. até ai nao tem misterio. certo ? conectou no servidor entao a rede esta legal não? tudo configurado perfeito. acredito eu. depois disso eu chego a ver os nomes das cameras e quando eu aperto o play para poder ver as cameras nao aparece a imagem so fica mostrando o PARAR e nao sai disso. alguem ai pode me ajudar?

nao visualizando os videos, me deem uma luz por favor!!

abraços!!!

Sair da versão mobile