Ícone do site GuiadoCFTV

WINDOWS 7 + Intelbras

Estou enfrentando problemas para conseguir acessar meu Stand Alone da Intelbras (ja esta com a ultima versao do firmware) - nao me lembro agora o modelo certinho - mas eh o que tem mouse para 4 cameras, mais novo (comprei ele a 2 meses) - no WINDOWS 7 Ultimate. O Browser eh o IE 8 - mas ja em modo de compatibilidade. Ao iniciar a instalacao do ActiveX ele comeca a dar erro na instalacao de todos os arquivos DLLs.. (acho q ele nao deve estar conseguindo copiar os arquivos para dentro do windows - ou por estar bloqueado ou por nao existir algo para isso) Tudo esta ok. (provavelmente se a instalacao fosse no Windows Vista daria certo) - ActiveX habilitados, Nivel de Seguranca ZERO, e td mais. Gostaria de saber se alguem teve o problema e conseguiu resolver (ou nao). Estou tentando instalar a camera numa maquina nova q ja veio de fabrica com o Windows 7 (licensiada). Todos os programas q uso estao OK na maquina, menos o intelbras. Claro, q se seu colocar o vista deve funcionar, mas, eh um desperdicio ja ter a maquina nova, com o software atualizado e licensiado e ter q usar uma versao anterior, sem licensa. agradeco qq ajuda. DANIEL
Sair da versão mobile