Ola a todos, Srs, não sei se e neste local que devo postar esta, pergunta, peço-lhes desculpas, caso esteja no topico errado. Estou instalando um sistema de cftv de 4 cameras, estou usando a placa Phillips SA7130HL Broadcast Video, instalei a mesma no opensuse 11.1, e foi reconhecida com o modulo saa7134, ja fiz a instalação do zoneminder 1.24.2, tudo esta funcionando normal, consegui ver a imagem da camera normal, tudo perfeito, o unico problema que esta ocorrendo, e que nao consigo inserir mais de 1 monitor, a placa esta somente com o /dev/video0, minha duvida e se como ela tem 4 cameras, para cada camera deveria ter um /dev/videoXX, ou seja ficaria assim, /dev/video0, /dev/video1, /dev/video2, /dev/video3, ai eu iria adicionar 1 monitor para cada /dev/videoX, alguem ja passou por isto, poderia por favor me auxiliar nesta duvida,
ontem pesquisei na net por mais de 3 horas e não encontrei uma resposta para isto, para a placa de captura so achei textos que falam dela como placa de tv, pelo que sei a que esta comigo so tem captura de Tv.Obrigado a todos.