Ícone do site GuiadoCFTV

Dahua Technology Brasil ganha independência da América Latina

Dahua Technology Brasil

Dahua Technology Brasil

Listen to this article

A Dahua Technology Brasil, estabelecida no Brasil desde 2016, foi reconhecida mundialmente e se torna uma região independente. Desta forma se desvincula da regional LATAM e passa a ser autônoma, como África, Europa, Índia, Oriente Médio & Norte da África, Sul do Pacífico, Sudeste da Ásia, Reino Unido, LATAM e América do Norte.

Com este reposicionamento da filial brasileira ganha mais independência, investimentos da matriz no país. O reconhecimento foi o resultado pela filial ter apresentado um crescimento de três dígitos em 2020 comparado ao início da operação física no país. Este aumento foi resultado da contratação de uma equipe de profissionais qualificados, aumento de iniciativas de marketing e parcerias estratégicas.

Os planos da Dahua Technology Brasil incluem manter os investimentos em novos produtos, aumentar e aperfeiçoar seu relacionamento com integradores e distribuidores, geração de negócios inovadores e transferência de tecnologia para parceiros de grande porte, alinhados com os pilares transparência, respeito e credibilidade da marca global.

“O crescimento é fruto de um trabalho em conjunto que foi alcançado com o auxílio de todos os colaboradores, pelo grande sucesso da parceria com a Intelbras, Integradores e Distribuidores, que tornaram a Dahua Technology referência no Brasil, na América Latina, bem como em todo o mundo”, explica Alexandre Mori, Diretor de Canais da empresa.

 

Sobre a Dahua Technology

A Dahua Technology, a maior empresa global de segurança eletrônica de capital privado, é líder mundial na oferta de soluções de AIoT inteligentes e como provedora de serviços. Com base em inovações tecnológicas dispõe de soluções completas, sistemas e serviços de segurança de ponta para criar cada vez mais valor às operações em cidades e às organizações, gerando conforto e proteção aos consumidores.

Com mais de 16.000 funcionários e mais de 50% envolvidos em pesquisa e desenvolvimento, a Dahua Technology possui soluções, produtos e serviços aplicados em 180 países e regiões. Desde o lançamento do primeiro DVR em 2002, a Dahua Technology se dedicou à inovação tecnológica e aumentou continuamente seu investimento em Pesquisa &Desenvolvimento, aplicando cerca de 10% de sua receita anual nessa área.

A empresa continua a explorar oportunidades emergentes com base nas tecnologias de AIoT de vídeo, sistemas de videoconferência, drones profissionais, placas eletrônicas, RFID,  robótica e, por meio de seu portfólio, promove recursos de inteligência aplicada aos negócios (machine learning, Inteligência Artificial etc.).

A Dahua Technology é reconhecida (2019) pelo órgão americano National Institute of Standards and Technology como um dos 10 melhores sistemas de reconhecimento facial do mundo. A Tecnologia de Segmentação de Imagens da Dahua Technology também é apontada como a nº 1 em todo o mundo pelo MIT (2020).

 

Origem: Dahua Technology

 

Engº Marcelo Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Por favor avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile