Ícone do site GuiadoCFTV

Sistema de câmera flagra trio furtando em supermercado

Listen to this article

Um CD com gravação do sistema de câmeras de monitoramento do Big Supermercados será usado pelo delegado do 2º DP, Renato Balestrero Barreto, para identificar três participantes de furto ocorrido no estabelecimento, no final da tarde de sábado. Uma pessoa foi presa.

Os policiais militares Moraes e Sílvio foram chamados por representantes do supermercado. H.L.M., de 22 anos e sem residência fixa, havia sido detido por seguranças. O sistema de câmeras flagrou-o tentando arrancar o dispositivo de segurança de uma embalagem de um toca-CDs.
Antes de chegar ao caixa, os seguranças detiveram H. com uma embalagem do aparelho sem o dispositivo. Também suspeitaram do tênis novo que ele calçava. Interrogado, H. disse que havia ganhado o par de tênis da namorada e informou o nome da loja em que ela comprara.
Os PMs ligaram para o estabelecimento indicado, mas a loja informou que não trabalhava com a marca de calçado caracterizada pelos policiais. Ao percorrerem as imediações do setor de calçados do supermercado, os PMs encontraram, escondido, um par de tênis usado, elevando as suspeitas de que H. havia furtado o par de tênis que usava nos pés.
Os seguranças do supermercado informaram aos policias que H. estava acompanhado de outras três pessoas, que conseguiram furtar dois aparelhos de toca-CDs do estabelecimento e fugir. As embalagens destas mercadorias foram encontradas vazias. H. foi autuado em flagrante por tentativa de furto. O CD com imagens da ação do grupo será encaminhado para o 2º DP para investigações.

Fonte: http://www.gazetadelimeira.com.br/site/index.php?mod=noticias%2Fexibe_noticia.php%3Fcodigo%3D33125

Rozimar
Editora de Notícias

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
rozi@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile