Ícone do site GuiadoCFTV

Câmera grava imagens do acidente com Learjet em SP

Listen to this article

Imagens tomadas logo após tragédia mostram o fogo e a correria de pessoas. No domingo (4), jatinho caiu sobre duas casas e deixou oito mortos.

Imagens gravadas por câmeras de segurança de uma indústria mostram os instantes que se seguiram à queda do Learjet sobre duas casas no bairro Casa Verde, Zona Norte de São Paulo, no domingo (4). As cenas mostram os imóveis pegando fogo e o desespero dos vizinhos. A tragédia deixou oito mortos.

O circuito de TV fica em uma sala de controle onde estão os comandos das 16 câmeras da empresa, localizada próximo à Rua Bernardino de Sena. O equipamento tem visão do Campo de Marte, de onde o jato havia decolado, do pico do Jaraguá, da Serra da Cantareira e do bairro da Casa Verde. Bem no meio do caminho, uma das câmeras registrou o acidente. Imagens que mostram minuto a minuto de uma tragédia.

Veja o vídeo: http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM752048-7823-CAMERA+REGISTRA+IMAGENS+DO+ACIDENTE+AEREO+EM+SAO+PAULO,00.html

Origem: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL173310-5605,00-CAMERA+GRAVA+IMAGENS+DO+ACIDENTE+COM+LEARJET.html

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile