Ícone do site GuiadoCFTV

Câmeras flagram outro atropelamento em posto

Listen to this article

Em Porto Alegre, o estudante preso por atropelar o segurança de um posto de combustíveis em Porto Alegre foi liberado nesta sexta-feira (14). O relaxamento da prisão foi pedido pelo advogado, que não deu detalhes sobre a defesa.

O estudante preso por atropelar o segurança de um posto de combustíveis em Porto Alegre foi liberado nesta sexta-feira (14). O relaxamento da prisão foi pedido pelo advogado, que não deu detalhes sobre a defesa. O rapaz foi autuado por tentativa de homicídio na quinta-feira (13).

A confusão no posto de gasolina foi flagrada por uma câmera. Depois de uma discussão, o jovem teria atropelado o segurança. Em depoimento, ele teria dito que não teve intenção de atingir o segurança.
Os dois foram levados para a delegacia. Após prestar depoimento, o segurança foi liberado.

Para o delegado Rafael Sathier, que registrou a ocorrência, o estudante preso teve a intenção de atingir o segurança, ao arrancar o carro em alta velocidade. “Não teve nenhuma justificativa, foi um ato criminoso. Por mais que tenha havido uma briga antes, o atropelamento foi um fato isolado. Não foi em legítima defesa.”

Segundo uma testemunha ouvida pela polícia, o segurança teria se atirado sobre o carro. A polícia requisitou as imagens das câmeras de vigilância do posto.

Um outro rapaz que estaria envolvido na briga foi levado para o hospital, com traumatismo craniano.

Desentendimento

O rapaz disse à RBS TV e à polícia que ele e o amigo foram agredidos. O segurança nega.

Os pais dos jovens registraram queixa de agressão contra o segurança. “Houve um desentendimento e estamos investigando o envolvimento de cada um deles”, disse o delegado Gilberto Almeida Montenegro, que participa da apuração do caso.

Origem: Globo G1

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile