Ícone do site GuiadoCFTV

CFTV registra assalto em Curitiba

Listen to this article

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos prenderam na manhã deste sábado o homem que assaltou uma panificadora e matou um homem na noite de sexta-feira (7). Felipe Braz da Silva, 22 anos, foi preso em um hotel, na Avenida Iguaçu, no Centro de Curitiba, e confessou o crime. “Ele roubou R$ 50 para comprar droga. Quando o prendemos eles estavam fumando crack”, disse o delegado da DFR, Rubens Recalcatti.

Segundo a polícia, a vítima, um desenhista industrial chamado Evandro Rafael Fernandes, 25 anos, passou na panificadora para trocar dinheiro quando se deparou com o assalto tentou reagir. “Nós aconselhamos as pessoas a não reagirem nestas situações. A vida sempre é mais importante”, disse o delegado.

Recalcatti informou que imagens do assalto ajudaram a polícia a resolver o crime. “As imagens gravadas pela câmera de segurança nos auxiliaram muito. Durante a investigação, chegaram informações que nos levaram até o bandido. As imagens mostram que é ele mesmo”, contou o delegado. Silva foi autuado por latrocínio (roubo seguido de morte). “A arma do crime, segundo o suspeito, foi trocada por droga, durante a noite, num bairro de Curitiba”, explicou o delegado.

Origem: http://www.aenoticias.pr.gov.br/modules/news/article.php?storyid=35748

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile