Ícone do site GuiadoCFTV

Intelbras leva soluções de comunicação e segurança para Exposec

Listen to this article

Pela primeira vez, a Intelbras, líder latino-americana em telecomunicações, participa da maior feira de tecnologia de segurança eletrônica empresarial da América Latina, a XI Exposec – International Security Fair, de 27 a 29 de maio, em São Paulo (SP).

A empresa catarinense apresentará o moderno conceito de solução integrada entre telecom, informática e segurança eletrônica com produtos competitivos que prometem dar maior comodidade e tranqüilidade aos usuários. O portfólio de soluções Intelbras/Maxcom será apresentado no estande com 270 metros quadrados na rua 200 do Centro de Exposições Imigrantes.

Os destaques em 2008 ficam por conta da linha nova de centrais de alarmes (monitorados e não monitorados), centrais de cerca elétrica e linha de sensores ativos, que chegam ao mercado com um design inovador e excelente custo-benefício com facilidades tecnológicas. Outro diferencial da nova linha é a utilização de teclado com display LCD separado da central que deixa o sistema em local isolado e tem proteção contra violação. Vantagem adicional das centrais está na possibilidade de conexão com acessórios como sensores de presença com e sem fio e receptores.

Em sua primeira participação na Exposec, a Intelbras apresenta, também, linha de produtos de CFTV com inovações tecnológicas na qualidade de imagem e no sistema de gerenciamento e gravação das imagens. O gravador digital em tempo real é adequado para sistemas de quatro até 16 câmeras e funciona em plataforma baseada em Linux® (software livre), possui uma interface amigável com operações simples (inclusive com possibilidade de utilização através do mouse) e utiliza taxa de compressão H.264, 30% mais eficaz que MPEG-4. Significa, na prática, excelente qualidade, mais tempo de gravação e alto desempenho na visualização remota, além de economia de largura de banda e capacidade de armazenamento.

Outras novidades para a feira serão os lançamentos em interfonia e novas centrais de portaria com mais funcionalidades sem custos adicionais (melhor relação custo-benefício) e um novo projeto estético. Segundo o gerente comercial da unidade de segurança eletrônica da Intelbras, Márcio Ferreira, a empresa promove a união entre a bem sucedida área de telecomunicações com as unidades de segurança eletrônica e informática. “O portfólio que será demonstrado na feira evidencia a preocupação em oferecer soluções integradoras e não apenas produtos”, afirma Ferreira.

O presidente da Intelbras, Altair Silvestri, enfatiza a consolidação da Intelbras como uma marca forte por atuar de maneira convergente, pela capilaridade em sua distribuição e assistência técnica no território brasileiro e por investir forte na pesquisa e desenvolvimento de tecnologias adaptadas à realidade brasileira.

Sobre a Intelbras

Empresa de capital fechado e 100% nacional, a Intelbras é líder no mercado brasileiro de centrais telefônicas e telefones. Possui importantes certificações ISO 9001 e 14001 (área ambiental). Fundada em 1976, a Intelbras está localizada no município de São José, na região metropolitana de Florianópolis, Santa Catarina. São mais de mil colaboradores, distribuídos no setor administrativo e linha de produção. A Intelbras está presente em todo território nacional e seus produtos estão distribuídos em diversos pontos de venda para consumo e revendedores corporativos e ainda conta com uma grande rede de assistências técnicas autorizadas.

Origem: www.segs.com.br

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

[code]
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,
jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.
Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'[/code]

Sair da versão mobile