Ícone do site GuiadoCFTV

Câmera registra acidente em relojoaria

Listen to this article

Câmera de segurança registrou momento que carro destrói porta. Condutor fugiu do local; polícia investiga hipótese de roubo.

A polícia de Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo, procura o motorista que invadiu uma relojoaria da cidade com um Fusca na madrugada de sábado (14). O dono do carro já foi identificado, mas a polícia ainda não sabe quem estava dirigindo o veículo. O condutor fugiu do local – por isso, é investigada a hipótese de roubo.

As imagens gravadas pela câmera de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o Fusca entra na loja e bate na vitrine. Pouco depois, a porta é levantada.

A câmera também mostra a presença de duas pessoas dentro da loja. O comerciante diz que alguns relógios e algumas joias foram roubados. Além disso, uma tábua foi colocada na calçada para facilitar a entrada do veículo. Por isso, ele acredita que o caso não foi um acidente.

Assim que o fusca invadiu a loja, as luzes se apagaram, e não é possível ver quando a porta do carro se abre e o motorista sai. Pouco tempo depois, uma pessoa entra com uma lanterna. A polícia chegou logo em seguida, mas não encontrou mais ninguém no local.

O carro foi levado para o pátio do Detran e vai passar por uma perícia. Apesar do dono do fusca ter sido identificado, o veículo já foi vendido mais seis vezes depois de passar por essa pessoa, e os documentos não foram transferidos nenhuma vez.

 

Veja o Vídeo

 

Origem: Globo G1

 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,
jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.
Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile