Ícone do site GuiadoCFTV

Polícia analisa imagens de câmeras do prédio no RJ

Listen to this article

Principal suspeita do crime é a mulher dele, que está desaparecida. Crime aconteceu neste sábado (13), em condomínio de luxo na Barra.

A polícia já está analisando as imagens do circuito interno do edifício de luxo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde o empresário Renato Biasoto Mano Júnior, de 52 anos, foi morto a facadas na manhã deste sábado (13). Ainda de acordo com a polícia, a mulher dele, Alessandra Ramalho D’Ávilla, de 35 anos, é a principal suspeita.

De acordo com os investigadores, as imagens mostram o momento em que o empresário chega à portaria e quando Alessandra deixa o prédio de carro. Segundo um amigo do casal Eduardo Pedrosa, ele e a mulher foram recebidos por Renato e Alessandra na noite de sexta (12), para comemorar o Dia dos Namorados.

“Eu sai às 2h30 da manhã, estávamos em total felicidade, fizemos uma bagunça legal, dançamos, eu, minha mulher e o casal. Saímos daqui e estava tudo na mais perfeita harmonia”, contou.

Eduardo disse ainda que, segundo o porteiro do prédio, por volta de 6h, Renato chegou à portaria pedindo ajuda. Ele tinha um ferimento no peito, cortes no rosto e estava sangrando muito. O porteiro chegou a avisar a mulher de Renato, que mesmo assim saiu de carro com o filho, de 5 anos.

O casal de amigos e o porteiro já foram ouvidos pela polícia. A perícia também já esteve no local do crime.

A delegada que investiga o caso, Juliana Domingues, informou que vai pedir a prisão preventiva de Alessandra Ramalho D’Ávilla. A Secretaria de Segurança Pública enviou um alerta para a delegacia do Aeroporto Internacional Tom Jobim, para evitar que Alessandra fuja do país.

Veja a Reportagem

 

Origem: Globo G1

 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,
jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.
Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile