Ícone do site GuiadoCFTV

Samsung Techwin torna-se único fornecedor

Listen to this article

A partir de 1 de janeiro de 2010, a Samsung Techwin da Europa assumiu a responsabilidade pelo fornecimento de apoio as linhas existentes de produtos de segurança da Samsung Electronics, bem como das linhas de equipamentos de segurança da Samsung Techwin em toda a Europa.

Seguindo o recente anúncio da transferência de bens, recursos humanos e passivos da empresa de segurança eletrônica Samsung Electronics Co. para a Samsung Techwin Co. na Coréia.

Yong Jun Kim, Diretor Executivo da Samsung Techwin Europa, declarou: "Essa decisão tomada pelo Grupo Samsung de reunir estas duas empresas de segurança é um passo gigantesco para concretizar a nossa ambição de tornar-mos o principal fabricante de equipamentos de segurança profissional da Europa. Com esta ação irá concentrar as capacidades de negócios das duas empresas e, finalmente, levar ao desenvolvimento de produtos mais competitivos e melhoria dos serviços oferecidos aos clientes."

Isto não terá nenhum efeito sobre o acesso dos instaladores a encomendas de qualquer um dos produtos da atual Samsung Electronics e da Samsung Techwin, e os acordos de distribuição existentes, para ambas as linhas de produtos permanecerão em vigor durante 2010.

Os clientes da Samsung Electronics vão ser beneficiados coma a garantia de três anos da Samsung Techwin, e também do seu conhecimento de suporte técnico, além disso outros serviços de apoio serão introduzidas no futuro.

 

Origem: PSI Magazine

 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,
jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.
Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sair da versão mobile