Ícone do site GuiadoCFTV

Feira tem projeto de Monitoramento eletrônico Urbano

Listen to this article
Feira de Santana já tem um projeto pronto de monitoramento eletrônico urbano, com todos os detalhes operacionais. O prefeito Tarcízio Pimenta chegou de São Paulo na noite desta sexta-feira (19/02), trazendo a proposta que será apresentada para a obtenção de recursos do Programa Nacional de Segurança com Cidadania (PRONASCI).
Tarcízio Pimenta anunciou que já está com o projeto tão logo deixou a cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, onde ele visitou o Centro de Operações de Inteligência (COI), com o prefeito Reinaldo Nogueira.   Antes, o prefeito feirense esteve em Itatiba, a 50 km, também conhecendo o sistema de monitoramento.
 
O secretário de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Misael Freitas Santana, também esteve com o prefeito em São Paulo. Ele salientou a cooperação de esforços que o sistema exige e proporciona, facilitando a assistência ao cidadão e a monitoração dos pontos mais críticos da cidade.
 
O prefeito de Indaiatuba,  Reinaldo Nogueira, por sua vez, ficou interessado em conhecer o Sistema de Saúde Digital que está sendo implantado em Feira de Santana e marcou uma visita para abril.
 
Origem: Jornal Feira Hoje
 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 
Sair da versão mobile