Ícone do site GuiadoCFTV

CFTV flagra roubo de carga em dois galpões de SP

Listen to this article

Parte de quadrilha de 25 homens foi presa pela polícia.Carga roubada foi avaliada em R$ 2,8 milhões.

A polícia de São Paulo prendeu parte de uma quadrilha responsável por um assalto a transportadoras há exato um mês, em Perus, na Zona Oeste de São Paulo. As imagens do roubo foram divulgadas. Dos sete homens presos, um é apontado pela polícia como o chefe da quadrilha. Os outros seis foram contratados para ajudar na invasão da empresa.
 
Pelo menos 25 homens armados de fuzis e metralhadoras invadiram dois galpões. Roubaram bebidas, brinquedos e aparelhos de televisão, carga avaliada em R$ 2,8 milhões. No dia do roubo, pelo menos 20 funcionários que trabalhavam no local foram feitos reféns e obrigados a carregar os caminhões.
 
Os ladrões cortaram cabos que alimentavam o principal sistema de câmeras. Mas eles não sabiam que havia outras câmeras escondidas, que registraram o assalto. As mercadorias roubadas ainda não foram localizadas.
 
 
Origem: Globo G1
 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  
Sair da versão mobile