Ícone do site GuiadoCFTV

New Ello presta consultoria para Petrobras em vídeo wireless

Listen to this article

New Ello presta consultoria em um dos poços da Petrobras para solução de vídeo em rede wireless.

O cliente é uma das maiores empresas da América Latina, a PETROBRAS, e não poderíamos desenvolver um projeto que prejudicasse nossa imagem com ela.

A intenção do projeto foi instalar sistema moderno, totalmente IP, com qualidade e o menor custo de infra-estrutura.
O Ambiente era industrial, repleto de tubulações com derivados inflamáveis e perigosos passando pelo subsolo, o que aumenta muito os custos com lançamentos de eletrodutos e cabos.
Quando estávamos escolhendo o parceiro, procuramos em primeiro lugar uma empresa que tivesse confiabilidade, estar no mercado há muito tempo e ter um suporte confiável, pois a obra era em outro estado, entrega imediata e ter preço adequado, foi ai que escolhemos a New Ello Engenharia.

Instalamos neste projeto Câmeras Domes IP-2621 externas e Encoders NVE4000A, todos gerenciados pelo software Digifort, uma combinação perfeita.
Os equipamentos foram muito fáceis de instalar, os nossos profissionais não tiveram dificuldades, algumas na instalação e as pequenas duvidam surgiram foram sanadas rapidamente pelo suporte da New Ello

Agradeço o suporte durante o desenvolvimento do projeto, onde indicaram os equipamentos e software adequados onde atendeu plenamente as necessidades de nosso cliente e também durante o “Start Up” do sistema onde nos orientaram na configuração dos equipamentos, mostrando grande conhecimento de tecnologias inovadoras.
O Sistema deixou o cliente muito satisfeito, com a tecnologia de ponta empregado no projeto, tecnologia IP via Wireless, que virou referência na região onde está instalado.


Fonte: Antonio Carlos (Innover Engenharia) 
 
Origem: http://www.newello.com.br/
 
 
Engº Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  
Sair da versão mobile