Ícone do site GuiadoCFTV

Paes diz que processo de instalação de 400 câmeras de segurança no Rio está travado

Listen to this article
RIO – Além de considerar "quase impossível" concluir o trecho Madureira-Barra da Tijuca do corredor Transcarioca até 2012, meta estabelecida pela própria prefeitura no início do ano, o prefeito Eduardo Paes afirmou, na manhã desta quarta-feira, que o processo de instalação de 400 câmeras de segurança na cidade também está entravado. Paes informou ainda que não deve conseguir reduzir em 20% o total de 230 pontos críticos de enchente no Rio.
– No ano passado, assinei o financiamento de obras de macrodrenagem em Jacarepaguá, o que ajudaria a reduzir pontos de alagamento. O dinheiro até hoje não chegou. Tenho tido reuniões com a Caixa Econômica para tentar desentravar isso, mas a burocracia é grande – disse Paes, durante o anúncio do balanço trimestral do Plano Estratégico da prefeitura, que estabelece 46 metas de gestão a serem cumpridas até 2012 em dez áreas consideradas essenciais. 
 
Origem: O Globo
 
 
Engº Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br


Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 
Sair da versão mobile