Ícone do site GuiadoCFTV

GV-NVR Gratuito para cameras IP GeoVision

Listen to this article

O completo software de gerenciamento GV-NVR V8.4 de 32 canais agora e GRATUITO para as cameras IP GeoVision. 

 
Bem-vindo ao Newsletter GeoVision – October 19, 2010

O completo software de gerenciamento GV-NVR V8.4 de 32 canais agora e GRATUITO para as cameras IP GeoVision!

 

GeoVision esta prestes a lancar a versao V8.4 do seu GV-NVR/GV-DVR em outubro. GeoVision fornece um pacote gratuito de 32 canais do GV-NVR V8.4 com suas cameras IP e servidores de video. GV-NVR V8.4 e compativel com os padroes ONVIF e PSIA.

 

GV-NVR V8.4 fornece uma tecnologia Smart Dual Streaming para resolver o problema de visualizacao ao vivo para instalacao de varias cameras Megapixel. A tecnologia utiliza muito os beneficios de resolucoes diferentes do dual streaming de cameras IP Megapixel da GeoVision de triplo CODEC.

 

Esta versao suporta a tecnologia de multiplas visualizacoes em tempo real da camera Fisheye de 360-graus da GeoVision, alem de monitoramento remoto e reproducao, permitindo a visualizacao de qualquer angulo de visao e nivel de zoom por diferentes usuarios sem haver ponto cego.

 

GeoVision esta lancando mais de 20 modelos de cameras IP de diferentes tipos e resolucoes que vao de 1.3M, 1.3M Baixo Lux, 2M, 3M, 5M a 10M. A serie 1.3M de baixo Lux fornece visao noturna extrema para monitoramento em ambiente de pouca luz. Alguns dos modelos sao construidos com IR LED. GeoVision tambem esta lancando a cameras IP Fisheye de 360 graus de 1.3M e 4M de resolucao.

 

Para obter mais informacoes, visite o site da GeoVision: www.geovision.com.tw.

 

 
Destaque do Evento


Links Rapidas

Envie-nos e-mail – Vendas
Envie-nos e-mail – Marketing
www.geovision.com.tw
 

For any suggestion, question or comment regarding the newsletter,
please email us at marketing@geovision.com.tw;sales@geovision.com.tw
 
Sair da versão mobile