Ícone do site GuiadoCFTV

Quadrilha que invadiu transportadora em SP apagou imagens das câmeras de segurança

Listen to this article

SÃO PAULO – A quadrilha que invadiu uma transportadora Cajamar, na Grande São Paulo, na noite deste domingo, apagou todo o registro de imagens registradas no circuito interno da empresa. Eles roubaram também a central onde as imagens ficam armazenadas.

Pelo menos 30 bandidos armados com fuzis invadiram a empresana troca de turnos dos seguranças, por volta de 19 horas deste domingo. Os criminosos chegaram em cinco caminhões, duas carretas e automóveis. Para pegar a carga, levaram até uma empilhadeira.

Durante a ação, funcionários da transportadora foram trancados emum caminhão-baú. O roubo durou cerca de quatro horas e meia. Eles levaram pelo menos R$ 500 mil em produtos eletrônicos, computadores e óleos lubrificantes. Eles teriam consumido bebidas durante o assalto.

As imagens foram levadas para evitar reconhecimento pela polícia.Na fuga, um policial militar que estava nas proximidades foi rendido e teve a arma roubada.

– Eles já recolhiam o material e entravam no caminhão, processo mais rápido do que fazemos com nossos funcionários – disse Manoel Sá, diretor da empresa.

Ninguém foi preso. O caso será registrado na delegacia de Cajamar.   

 
 
Origem: O Globo
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 
Sair da versão mobile