Ícone do site GuiadoCFTV

Grupo Policom contrata representante para o Vale do Paraíba

Listen to this article

O Grupo Policom, através da Paris Cabos – empresa do grupo responsável pelo atendimento a clientes no interior de São Paulo, entre outros – contratou João Carlos Catelan como representante para a região paulista do Vale do Paraíba.

A meta é aproximar o Grupo Policom das empresas localizadas nessa região, incluindo o Litoral Norte do Estado de São Paulo e Sul de Minas, atendendo-as nas quatro verticais atendidas pelo Grupo Policom: cabeamento estruturado, data centers, redes industriais e CFTV.
De acordo com Claudinei Maia, diretor comercial da Paris Cabos, os objetivos de Catelan a curto e médio prazos envolvem o desenvolvimento de revendas de cabeamento estruturado na região do Vale do Paraíba, a oferta de suporte técnico-comercial às atuais contas da Paris Cabos na região, a prospecção de negócios no segmento industrial, fundamentalmente em indústrias de bens de produção e bens de consumo, assim como no mercado corporativo, formado por médias e grandes empresas, escolas, universidades, hospitais e varejo, ente outras.
“Também temos com o meta o atendimento a órgãos e instituições do governo, representado por prédios corporativos e monitoramento público de ruas, praças e estruturas de eventos, por exemplo”, explica Maia, ao listar como consequência das ações a serem desenvo lvidas pelo novo representante a duplicação do faturamento da Paris nos próximos dois anos e a consolidação da empresa como fornecedor de soluções de ponta em infraestrutura de redes e CFTV.
A contratação do Catelan reforça a atuação comercial da Paris Cabos e levará o Grupo Policom a estar mais presente na região em que ele atua, através da participação em feiras, eventos próprios e patrocinados e apoio de Marketing aos canais presentes na região, informa Anderson Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom, ressaltando que “mesmo antes da contratação, o Grupo Policom já havia conquistado a confiança de grandes integradores dessa importantíssima região de nosso estado. No entanto, a falta de um funcionário local, era uma barreira à conquista de mais canais. Acreditamos que esta barreira já está sendo superada com eficiê ncia, e os resultados da contratação já estão ocorrendo”.
João Carlos Catelan é formado em Administração de Empresas e cursou pós-graduação em Análise de Sistemas. Detém mais de 25 anos de experiência em empresas do segmento de tecnologia, atuando na gerência comercial e de relacionamento, negociações em contas corporativas, prospecção e desenvolvimento de clientes.
 
Sobre o Grupo Policom
Fundado em 1995, o Grupo Policom (www.grupopolicom.com.br) é líder no mercado nacional de distribuição de produtos para Cabeamento Estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais, e para CFTV IP dos principais fabricantes do mercado, reconhecidos internacionalmente.
Com sede na capital paulista, é formado pelas empresas Policom Cabos e Conectores (São Paulo-SP), Policom Telecomunicações (Rio de Janeiro-RJ), Paris Cabos (São Paulo-SP), Policom Paraná (Curitiba-PR) e Policom RS (Porto Alegre-RS), mantendo representantes regionais em outras capitais brasileiras.
Contando com estrutura logística em condições de atender a todo o território nacional, o Grupo Policom oferece suporte técnico e comercial aos seus clientes. O seu corpo de profissionais participa constantemente de cursos ministrados pelos fornecedores e parceiros, mantendo-se atualizados para orienta r corretamente os clientes com relação às melhores soluções de conectividade. Atualmente, o Grupo Policom possui diversos engenheiros, MBAs e RCDDs entre seus mais de 150 colaboradores.
  
 
 
Origem:
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 
Sair da versão mobile