Ícone do site GuiadoCFTV

Axis anuncia Delta Cable como sua distribuidora no Brasil

Listen to this article
Parceria possibilita à fabricante de câmeras IP atuar na região Sul do País
A Axis Communications, especializada em videomonitoramento IP, anunciou parceria com a Delta Cable, distribuidora brasileira de soluções para infraestrutura de redes de voz, vídeo e dados. Com isso, a Delta Cable passa a ser o primeiro distribuidor da Axis com foco na região Sul do Brasil, ao lado de outros três distribuidores: CNT Brasil, Anixter e Network1. 

Segundo a Axis, a medida faz parte dos planos da companhia de expandir seus projetos em todo o País. De acordo com a gerente de distribuição para a América do Sul, Maribel Villena, a operação permitirá à Axis estabelecer uma relação mais próxima com o mercado local. A Delta Cable possui uma carteira de aproximadamente 2 mil clientes nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. 
 
 
Origem: http://www.revistaip.com.br/article.php?a=764
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 
Sair da versão mobile