Ícone do site GuiadoCFTV

Vault Apresenta Soluções Inovadoras Na Isc Brasil

Listen to this article
A VAULT, desenvolvedora de Sistemas Integrados de Segurança e Blindagem Arquitetônica, irá apresentar suas principais inovações em serviços e produtos na ISC Brasil, feira internacional de segurança eletrônica que será realizada entre os dias 26 e 28 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, e reunirá as principais empresas fabricantes de soluções de segurança e empresas brasileiras que buscam o que há de mais inovador no mercado.
Na ocasião, a VAULT irá expor seus produtos nos estandes de duas de suas parceiras: a ANIXTER, distribuidora de sua linha de soluções de Controle de Acesso IP SCAIIP e Reconhecimento Facial 3D; e a WDC, distribuidora de sua linha de Vídeo Vigilância (NUUO). Durante o evento, a ANIXTER irá apresentar a plataforma de Controle de Acesso SCAIIP integrada a alarmes e ao sistema de Vídeo Vigilância Milestone. Além disso, a marca irá demonstrar alguns dos periféricos da VAULT como o Leitor Facial e as Fechaduras. Já a WDC apresentará os produtos que compõem a plataforma NUUO como o NDVR (sistema híbrido de gravação), NVR, NVRMini (NAS Storage) e o CMS (sistema de Gerenciamento Global de CFTV).  

Um dos destaques será a integração da plataforma SCAIIP ao sistema Milestone. Além disso, a VAULT incluiu à sua linha já completa de sistemas de Vídeo Vigilância, que conta com equipamentos IP, analógicos e híbridos; o revolucionário NVRTitan, uma nova classe de servidor de CFTV autônomo "Linux Exbedded", que permite instalação em plataforma Client-Server cruzada (servidor Linux, cliente Windows ou Mac). O sistema possui alta estabilidade e poder (250 Mbps de throughput, que permite trabalhar com até 64 canais megapixel a 10 fps) e funções de alta tecnologia, como "Panorama" e "Panamórfica". “Este equipamento traz altíssima estabilidade e poder de processamento, ideal para os grandes projetos que estão por vir, como os da Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016”, afirma Gustavo Rizzo, diretor da VAULT. 

“As nossas soluções a serem apresentadas são o que há de mais inovador para o gerenciamento integrado de segurança, desenvolvidas 100% para o mercado brasileiro. Ao participar de uma feira importante como a ISC Brasil, temos a oportunidade de expor nossa marca, demonstrar nossas plataformas de Controle de Acesso (SCAIIP) e Vídeo Vigilância (NUUO), além de reforçar o relacionamento com nossos Distribuidores e Integradores”, finaliza Rizzo, que espera um aumento de 20% nas vendas com a participação no evento.

 
Sobre a VAULT
A VAULT é uma empresa especializada em Engenharia para Ambientes Seguros, com atuação em duas divisões de negócios: Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarme). Há quase duas décadas fabricando, distribuindo e implementando soluções integradas de segurança, nossa companhia orienta a convergência dos sistemas de segurança para a plataforma TCP/IP bem como a migração do vídeo analógico para digital com produtos e soluções focados em vigilância e monitoramento remoto.

A NUUO, representada no Brasil com exclusividade pela VAULT em parceria com nossos distribuidores e integradores de sistemas, é uma das empresas de Hardware e Software de CFTV que mais cresce no mundo, nos últimos 6 anos, com mais de 21.000 sites instalados em 60 países. Isto, graças a uma completa linha de equipamentos e softwares que compreendem praticamente todos os nichos de vídeo vigilância. Há uma solução para cada tipo de negócio: DVR, NDVR, NVR, NVRmini (NVR Standalone Linux Embedded) e CMS (Central de Gerenciamento Global com Matrizes Virtuais). 

 
Flávia Ghiurghi
Assessoria de Imprensa
flavia@vault-digital.com.br 
 
 
 
 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 
Sair da versão mobile