Ícone do site GuiadoCFTV

Security Show 2011 acontece no próximo mês de novembro em Florianópolis

Listen to this article

Evento tem como proposta promover a integração entre Segurança Pública e Privada abordando o tema “Turismo e Segurança”

empresas Seventh e Segware promovem pelo quarto ano consecutivo o Security Show, evento que acontece nos dias 10 e 11 de novembro em Florianópolis, no Costão do Santinho. Segundo os organizadores, o fórum tem como objetivo discutir a segurança pública e privada do País, além de de demonstrar as tecnologias para o setor e palestras voltadas ao tema.

Nesta edição, o evento tem como proposta promover a integração entre Segurança Pública e Privada, abordando o tema “Turismo e Segurança”.

O evento destina-se a autoridades em segurança e turismo do setor público, secretários, comandantes, diretores, delegados entre outros, além de representantes do setor privado tais como, diretores, gerentes, empresários, acionistas de empresas nacionais e internacionais, totalizando um público estimado em mais de 600 participantes. Mais informações sobre o evento no site www.securityshow.com.br.

 

Origem: http://www.revistaip.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto? 

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

 

Sair da versão mobile