Ícone do site GuiadoCFTV

Bosch é parceiro da Milestone em evento em Abu Dhabi

Listen to this article

A Bosch Security Systems foi um dos principais players da indústria a participar do MPOP (Milestone Partner Open Platform).


   O evento aconteceu em Abu Dhabi e teve vários seminários enfocando as vantagens dos sistemas de segurança IP com plataforma aberta em todas as suas formas.

   O seminário e exposição foram uma excelente oportunidade para a Bosch interagir com o público de integradores de sistemas e revendedores, além de demonstrar sua tecnologia e soluções, com novas perspectivas para importantes players do mercado no Oriente Médio e África.

“O evento foi uma oportunidade perfeita para demonstrar como não só as nossas câmeras high-end com análise de vídeo on board, mas também os nossas novas câmeras da Linha Advantage, podem se integrar na plataforma Milestone – oferecendo possibilidades únicas para integradores de sistema oferecerem soluções de excelente custo benefício, “, explicou Baraa Dakhal, gerente de desenvolvimento de negócios da Bosch Security Systems, em Dubai.

Parceiros poderosos

As câmeras da Bosch já vem preparadas para suportar grande dos softwares de gerenciamento de vídeo IP com plataformas abertas, incluindo o que foi desenvolvido pela Milestone.

Além disso, todos os produtos IP fornecidos pelo Bosch são compatíveis com o padrão ONVIF para interoperabilidade aberta. O evento também permitiu a Bosch reforçar o seu compromisso maior para plataformas abertas. “Tivemos um feedback extremamente positivo da Bosch durante o MPOP em Abu Dhabi. Nossos parceiros ficaram satisfeitos em ver a integração entre a Bosch e a Milestone e saber mais sobre as vantagens de se trabalhar com os padrões de plataforma aberta que ambas as empresas mostraram”, comentou Rohit Khubchandani, Gerente de Programa de Marketing  da Milestone Systems.

Como resultado, a Bosch ofereceu kits de desenvolvimento de software (SDKs) e ferramentas para empresas interessadas em apoiar os seus produtos de segurança.

Exibição para impressionar 

A Bosch foi capaz de demonstrar a sua ampla variedade de câmeras HD para arquitetos e engenheiros, bem como os principais influenciadores da indústria de TI.Um desses parceiros é a Anixter e seu Gerente Regional de Vendas para a Segurança e Infra-Estrutura no Oriente Médio, Paul Rizk, ficou impressionado com a oferta de Bosch: “A exibição da Bosch foi, de longe, a mais interessante da MPOP. Foi possível notar a diferenciação de cores e a incrível nitidez de imagem na nova câmera HD 
 
 
Origem: Revista Digital Security
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 
Sair da versão mobile