Ícone do site GuiadoCFTV

Preso falso técnico de informática que invadia residências

Listen to this article

A Polícia Civil apresenta às 10h desta sexta-feira, dia 19, na Delegacia Turismo (Detur) , o resultado de um investigação iniciada em junho deste ano e que terminou com a prisão do falso técnico de informática Anderson Luiz Oliveira Dantas, 26 anos. Ele é acusado de furtar vários computadores de residências de Aracaju.

Somente na Detur, nos meses de maio a julho deste ano, foram lavrados três Boletins de Ocorrência noticiando que um homem se passando por técnico em informática e alegando ser conhecido do proprietário da residência, induzia as vítimas a efetuar a entrega de equipamentos eletrônicos com o suposto propósito de conserto ou reparo.

Em um dos furtos praticados pelo suspeito, câmeras de segurança de uma residência captou as imagens do autor do delito. As imagens foram divulgadas na imprensa e como consequência da divulgação várias denúncias foram feitas, o que possibilitou a prisão do procurado.

origem: http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?id=151015

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 


Sair da versão mobile