Ícone do site GuiadoCFTV

Câmeras Arecont Vision monitoram produção na Indonésia

Listen to this article

A Arecont Vision, fabricante de câmeras baseadas em IP megapixel, anunciou hoje que escolheu Gistex foi escolhida como solução para câmeras megapixel porque oferece melhor resolução, clareza e profundidade de campo do que as soluções de câmera concorrentes.

A empresa implantou câmeras da Arecont Vision para visualizar e monitorar as atividades de produção em duas fábricas têxteis na Indonésia. A Lagadar Gistex e a Purwakarta operam no sistema 24 por 7 e o vídeo megapixel tornou-se uma importante ferramenta para visualizar e garantir ambientes de produção da empresa.

Na unidade Lagadar Gixtex, foram instaladas 21 câmeras dia e noite SurroundVideo AV8185DN com vista panorâmica e duas unidades da Vision MegaView AV2825IR com infra-vermelho.

“Além de proporcionar uma maior cobertura área, as câmeras de visão panorâmica Arecont são mais baratas para de se implementar, porque menos câmaras conseguem cobrir áreas muito maiores do que as soluções tradicionais de resolução analógicos e padrão”, disse Ong Heng Dju, proprietário de Edifícios Inteligentes e Automação, que projetou o sistema.

“O uso de câmeras panorâmicas permite a Gistex economizar nos custos de licenciamento e de fiação da câmera, ao mesmo tempo em que possibilita melhor cobertura para ver e acompanhar as operações de produção.”, reforça.

A SurroundVideo Arecont Vision AV8185DN é uma câmera com visão de 180 ° panorâmica fechada em uma cúpula de seis polegadas que incorpora quatro sensores de 2 megapixels que fornecem imagens de 6.400 x 1200 pixel em 5,5 frames por segundo.

A  MegaView Arecont Vision AV2825IR é um modelo bullet full-HD, 1080p H.264 com proteção IP66 anti-vandalismo e um iluminador infravermelho integrado. A câmera tem 48 LEDs infravermelhos integrados para enxerga a uma distância de 25 metros na escuridão total.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/01/09/cameras-arecont-vision-monitoram-producao-na-indonesia/

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile