Ícone do site GuiadoCFTV

Flir adquire a Traficon e entra no mercado de monitoramento de tráfego

Listen to this article

A Flir Systems anunciou a aquisição do estoque da Traficon International NV por cerca de US$ 46 milhões. A Traficon, com base em Wevelgem, na Bélgica, é um provedor global de softwares de processamento de imagem de vídeo e hardware para análise de tráfego.

A companhia produz tecnologia inteligente para tornar o tráfego mais seguro e eficiente, através de soluções para a detecção automática de incidentes, coleta de dados de tráfego, cruzamento de veículos e detecção de presença de pedestres. Com uma trajetória de mais de 25 anos neste segmento, a Traficon tem mais de 80.000 sistemas de controle de tráfego em vídeo instalados.

“Nós mostramos que a imagem térmica é uma solução superior para a monitorização de tráfego”, disse Earl Lewis, presidente e CEO da Flir. “Esta aquisição vai acelerar a adoção da tecnologia Flir na expansão do mercado mundial de controle de tráfego baseado em vídeo, já que nós utilizaremos a forte rede de distribuição da Traficon.Além disso, os recursos de análise de vídeo da Traficon serão integrados em nossas linhas de imagem de outras empresas que oferecem maior funcionalidade e o desenvolvimento de novas aplicações”

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/01/03/flir-adquire-a-traficon-e-entra-no-mercado-de-monitoramento-de-trafego/

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile