Ícone do site GuiadoCFTV

ISC Brasil 2013: Grupo Policom busca consolidação no mercado nacional de segurança IP

Listen to this article

O Grupo Policom (www.grupopolicom.com.br) – referência na distribuição de soluções para Cabeamento Estruturado, CFTV e Data Centers dos principais fabricantes do mercado – leva diversos lançamentos em CFTV IP para a ISC Brasil 2013, que será realizada de 16 a 18 de abril, na capital paulista.

Entre as novidades, destaque para produtos da Avigilon, da Pelco e da Videotec, da Fluidmesh, além do lançamento da marca GERP IP, exclusividade do Grupo Policom. Soluções da Digifort e de cabeamento estruturado e fibra óptica para infraestrutura comporão o estande A 50 do pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, na capital paulista.

 

Da Avigilon, o Grupo Policom lança a linha de câmeras HD Bullet com infravermelho (IR), câmeras speed dome com zoom óptico de até 20x, novo encoder, câmeras dome e fixas em protocolo H.264.

 

Os lançamentos da Pelco em demonstração no estande no Grupo Policom são a Spectra HD e o Digital Sentry.

 

A essas novidades somam-se os iluminadores infravermelho (IR) da família Geko, da Videotec, e a linha de câmeras GERP IP, especialmente projetadas para atender qualquer perfil de projeto IP no qual o preço é fator determinante para o fechamento. Levará, ainda, os rádios da Fluidmesh da série Mito.

 

“Todas as soluções apresentadas estarão interligadas e em operação no estande, de modo que os visitantes possam ter contato direto com as tecnologias. As demonstrações estarão a cargo do nosso corpo técnico e também dos fabricantes que representamos”, frisa Anderson Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom, explicando a rede em funcionamento será Categoria 6, construída com tecnologia das marcas mundiais distribuídas pelo grupo – que são CommScope (Systimax e Uniprise), TE Conectivity e Dätwyler (fibras ópticas para aplicações especiais) – que se concentrarão em rack exclusivo do Grupo Policom: o GP Rack Server.

 A participação na ISC 2013 tem um significado especial para a empresa que “vem trabalhando fortemente para consolidar-se com um distribuidor referência no mercado nacional de segurança IP. Nas duas edições anteriores atendemos em torno de 1500 pessoas nos três dias de feira, e ficou claro que estamos no caminho certo, nossas soluções e a qualificação de nossos profissionais vem sendo percebidas pelo mercado e a feira ISC é o melhor cenário para avaliarmos estes fatores”, complementa Carvalho.

origem: www.vetorcom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile