Ícone do site GuiadoCFTV

American Dynamics Adiciona Compact Mini-Dome a linha de câmeras IP de alta definição

Listen to this article

American Dynamics, parte da unidade de negócios de produtos de segurança de Tyco (NYSE: TYC), introduziu o Illustra Compact IP Mini-Domes, as mais recentes adições à sua linha de expansão de câmeras IP de alta definição.

Projetado para aplicações onde a discrição é de extrema importância, essas câmeras são ideais para lojas de varejo, edifícios comerciais, estabelecimentos de saúde, escolas e bancos. A alta performance, câmera compacta oferece resoluções de 720p e 1080p para imagens cristalinas.

O tamanho compacto e aparência discreta facilmente misturar-se no fundo de qualquer aplicação. Ao incorporar um robusto conjunto de funções, a ilustração compactos Mini-Domes têm as características que os usuários estão procurando, sem a carcaça intrusivos. As características incluem detecção de movimento, desempenho de pouca luz com suave Dia / Noite e DSS, ampla faixa dinâmica digital, redução de ruído 2D, e um fácil posicionamento de 3 eixos cardan. Embora esta câmera é pequeno em estatura, é extremamente difícil. A caixa de proteção é altamente IK10-rated, e pode resistir a grandes impactos a partir de qualquer um que tenta soltar a câmera.

Ideal para vigilância de grandes áreas, o modelo de resolução de 1080p oferece um ângulo de visão horizontal 123 ° de largura. Com a resolução detalhada de 15 pixels por grau, este modelo captura uma imagem nítida e clara de uma cena inteira, até o perímetro.

origem: http://www.tycosecurityproducts.com/NewsItem.aspx?ID=155

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile