Ícone do site GuiadoCFTV

Assaltantes de pizzaria são flagrados por câmera de segurança

Listen to this article

Ação criminosa ocorreu na noite de sábado (27); seis bandidos tomaram parte no assalto

Foto: Reprodução / TV Gazeta

Bandido aponta arma para funcionária

Câmeras do circuito de segurança de uma pizzaria localizada no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, flagraram, na noite do sábado (27), a ação criminosa de um grupo que assaltou o estabelecimento comercial.

Nas imagens, divulgadas nesta terça-feira (30), é possível ver a chegada do veículo onde estavam seis rapazes. Três deles desceram e invadiram a pizzaria, enquanto os outros ficaram na porta dando cobertura.

Com armas em punho, os rapazes percorreram todo o estabelecimento comercial, ameaçaram as funcionárias e roubaram dinheiro, celulares e outros objetos de valor. A ação, que aconteceu por volta das 22h45, foi rápida. Os assaltantes não esconderam o rosto, o que pode facilitar a identificação.

origem: http://www.tribunahoje.com/noticia/70975/policia/2013/07/30/assaltantes-de-pizzaria-so-flagrados-por-camera-de-seguranca.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile