Ícone do site GuiadoCFTV

Suspeitos explodem caixa eletrônico em Cubatão, SP

Listen to this article

Imagens das câmeras de monitoramento serão analisadas pela polícia. Ninguém foi preso até o momento.

Homens armados arrombaram o caixa eletrônico e a loja de conveniência de um posto de combustíveis em Cubatão (SP), na madrugada desta terça-feira (24). As imagens das câmeras de monitoramento serão analisadas pela polícia. Ninguém foi preso até o momento.

O crime aconteceu por volta das 4h, quando quatro homens armados abriram as portas da loja de conveniência com pés de cabra. Um vigilante notou a movimentação e chamou a polícia.

Os suspeitos conseguiram fugir para o mangue, ainda não se sabe se o dinheiro foi levado. Os caixas eletrônicos que ficam nesse posto de combustível já foram alvo dos ladrões outras vezes esse ano. Em maio, o Grupo de Ações Táticas Especiais foi chamado para detonar uma bomba deixada pelos bandidos para explodir o equipamento.

http://s03.video.glbimg.com/x240/2784694.jpg

origem: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2013/08/suspeitos-explodem-caixa-eletronico-em-cubatao-sp.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile