Ícone do site GuiadoCFTV

Câmeras registram furto a loja de informática em Boa Esperança, MG

Listen to this article

Imagens mostram grupo quebrando porta e levando diversos produtos.
Segundo polícia, suspeitos eram menores de idade; 4 foram apreendidos.

Câmeras de segurança registraram o furto a uma loja de informática especializada em equipamentos de segurança no Centro de Boa Esperança (MG), na madrugada desta quarta-feira (15). As imagens mostram quando seis adolescentes, todos com o rosto coberto, se aproximam da loja e um rapaz de boné branco quebra a porta de vidro do local com uma barra de ferro.

Em seguida, o bando entra correndo na loja e em menos de 15 segundos, saem do local levando vários produtos. O último integrante do grupo ainda volta e logo depois sai da loja levando mais mercadorias. Com o disparo do alarme, o genro da proprietária da loja conseguiu ver as imagens das câmeras por um tablet e acionou a polícia.

Segundo a Polícia Militar, quatro dos seis adolescentes foram apreendidos ainda na madrugada da quarta-feira. Os menores têm entre 13 e 17 anos de idade. A polícia localizou parte do material roubado em um cafezal próximo ao bairro Ozanan, por onde um dos menores procurados pela polícia conseguiu fugir. Ainda segundo a PM, foram recuperados um monitor, um vídeo-game, dois aparelhos de som e algumas capas de tablets.

origem: http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2014/01/cameras-registram-furto-loja-de-informatica-em-boa-esperanca-mg.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile