Ícone do site GuiadoCFTV

Catanduva Oferece Monitoramento 24 Horas no Centro da Cidade

Listen to this article

Ação visa coibir furtos e trazer maior segurança para os munícipes

A cidade de Catanduva agora tem monitoramente 24 horas no centro da cidade. A Ação visa coibir furtos e trazer maior segurança para os munícipes durante as compras de final de ano. 

Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, além de coibir furtos, a ação deve aumentar a segurança dos pedestres e motoristas que circulam pelo local.

Ainda de acordo com o prefeito, as câmeras estão instaladas em quatro pontos: Praça da República, Brasil com Minas Gerais (Praça da Matriz), São Domingos com a Brasil, e Sergipe com a Brasil. “Os pontos escolhidos são locais de grande fluxo de pedestres e motoristas. A Região Central, nesta época do ano, recebe mais de 30 mil pessoas. As câmeras ajudam a coibir furtos e garante a qualidade na hora das compras”, garante o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Ivan Martins.

A assessoria explica que o videomonitoramento será desenvolvido na Base Móvel da GCM, que ficará na Praça da Matriz, do meio dia até às 24 horas. Em seguida, o monitoramento continua na base da Guarda. 

Ainda de acordo com o setor, o videomonitoramento tem transmissão 24 horas por meio de fibra ótica. “As imagens poderão ser acessadas do celular do prefeito e do comandante da GCM, além do monitoramento na Base Móvel da GCM”, finaliza.

origem: http://www.oregional.com.br/2014/12/catanduva-oferece-monitoramento-24-horas-no-centro-da-cidade_313626

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile